Cybele, Gostaria de colocar que gostei demais da experiência de participar deste curso. Se falar no termo "expectativa", posso afirmar que a minha inicial foi tranquilamente superada. Já tive a oportunidade de dizer que me impressionou como o curso foi planejado, organizado e disponibilizado, de forma com que nos sentíssemos durante todo o tempo no mundo maravilhoso das histórias, com muitos exemplos, modelos, ilustrações, dicas, orientações, recursos, conteúdos, respostas, estímulos à criatividade, enfim, com tudo que um curso dessa natureza poderia oferecer de bom. Isto sem contar a sua condução que foi fantástica. Seu conhecimento sobre o tema, sua atenção, carinho e paciência com cada um de nós foi uma coisa também muito bacana e rara de se ver por aí. Certamente, nos deixou confortáveis para participarmos e perguntarmos sem a menor vergonha ou constrangimento. Quando se faz com amor, seriedade e profissionalismo, não há como errar na dose. Parabéns!!! Conhecer outros colegas e poder interagir com todos também foi muito rico e acrescentou bastante pra mim, pois a troca foi muito esclarecedora e dinâmica, principalmente, por ter tido a oportunidade de interagir com tantas pessoas que atuam nessa área que é nova pra mim. Quando tenho a oportunidade de participar de eventos assim e, ao final, meu autofeedback me faz concluir que estou saindo diferente do que entrei, vejo que valeu muito participar e que tudo que aprendi e vivi aqui já me possibilitou agregar um pouco mais de bagagem na humilde "mochila do conhecimento". Espero poder aplicar tudo isso da melhor forma possível. Agradeço muito a você e a cada um dos colegas por essa oportunidade!!! Obs: já começo a sentir falta desse dia-a-dia que tivemos juntos durante esses dois meses. Grande abraço a todos, até a próxima oportunidade e contem comigo! Mário Minha formação é em administração e tenho pós em Gestão da Qualidade em Serviços (FGV) e Gestão da Educação Corporativa (FIA/Progep). Trabalho como bancário, em um banco do governo, sendo cerca de 15 anos na área de RH, com gestão do desempenho, mediação de conflitos, seleção, planejamento e organização de eventos, etc.
| Cybele, eu que agradeço a sua condução carinhosa, incentivadora incansável e mais que tudo uma pessoa disposta a compartilhar com outras pessoas todo conhecimento adquirido. Você realmente fez maravilhas nesse curso, conseguiu até que eu elaborasse uma história. Obrigada por ensinar com planejamento, recursos simples e levar a nós todos a construir nosso conhecimento para colocar em prática a linda arte de contar histórias. Estou muito feliz com o que aprendi. Você, todas as pessoas que participaram desse curso e eu tivemos um encontro muito especial e podem ter certeza que cada um de vocês contribuiram para a realização de um sonho que o Mário e eu temos e que esperamos colocá-lo em prática logo, que é contar histórias para pessoas de todas as faixas etárias de forma a dar mais colorido à vida, principalmente àquelas que não se lembram do que é ouvir ou ler uma boa história. Obrigada a todos por participarem, até sem saber, desse nosso sonho. Grande abraço e espero lhes encontrar em outra oportunidade. Lúcia Minha formação é em administração, com pós-graduação em gestão de tecnologia da informação e análise de sistemas. Trabalho no serviço público federal no Ministério do Planejamento. |
|