Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/belinha/public_html/falandosobre/wp-settings.php on line 472

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/belinha/public_html/falandosobre/wp-settings.php on line 487

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/belinha/public_html/falandosobre/wp-settings.php on line 494

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/belinha/public_html/falandosobre/wp-settings.php on line 530

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/belinha/public_html/falandosobre/wp-includes/cache.php on line 103

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/belinha/public_html/falandosobre/wp-includes/query.php on line 21

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/belinha/public_html/falandosobre/wp-includes/theme.php on line 623
Cybele Meyer :: Falando Sobre... Falando sobre Alice no País das Maravilhas

Falando sobre Alice no País das Maravilhas

Posted: under Uncategorized, variedades.
Tags: , ,

Todo mundo quer aproveitar o lançamento de Alice no País das Maravilhas para lucrar mais um pouquinho.

Eu que sou comprometida com o consumo consciente não poderia deixar de expressar minha opinião sobre o que está acontecendo de forma tsunâmica.

Sempre comento sobre a ação dos veículos de comunicação que “bombardeiam” o público com propagandas motivadoras ao consumo desnecessário. Sempre é tempo propício para comentar sobre este assunto. Porém, o nosso povo é consumista e ainda está longe a mudança de paradigma em relação ao TER. Enquanto isso muitos aproveitam a onda do clássico Alice no País das Maravilhas para lançarem seus produtos, que por trilharem a “linha limitada” acaba, por si só, sendo uma motivação incrível.

H.Stern desenvolveu sua linha de jóias com anel Alice-pássaro, Floresta-cogumelo em estilos 1, 2 e 3 e outros que você pode conferir no Flickr das Dicas da Condessa do Bazar Pop, e que com certeza, serão adquiridos e exibidos para uma classe bem diferenciada e rodeada de seguranças.

A joalheria Swarovski também pegou carona na Alice e lançou outras opções de jóias para outras opções de uso conforme você pode conferir no blog da Elfinha.

A Swarovski também está lançando mochilas, bolsas, jogos para videogame, trilhas sonoras e livros como bem mostra Liliane Ferrari.

Outra que não deixou a oportunidade passar foi a ELLUS JEANSDELUXE que Liliane Ferrari conta aqui.

Também a Bside lançou a linha de maquiagem Alice no País das Maravilhas que pode ser conferido aqui no Bazar Pop.

Tem também o livro pop-up que é maravilhoso e que falei sobre ele neste post sobre o Dia Nacional do Livro Infantil no Mãe com Filhos.

Sei que devem ter muito mais produtos andando na sombra da Alice, correndo ao lado do apressado Coelho branco, com os preços crescendo como se tivessem comido o delicioso biscoito “eat me”. Porém fica a seu critério participar consumistamente desta aventura com ou sem óculos 3D.

Mudando de assunto quero compartilhar o achado da Tecnologia Outonal que encontrou este vídeo excelente que está abaixo e mostra Alice no País das Maravilhas no iPad. Vale a pena, além de assistir o vídeo ler o post que tem informações super interessantes.

No Bolsa das Novidades têm vários posts abordando diversos focos sobre o filme, sobre o game e outros assuntos.

A Vida como a Vida Quer faz uma abordagem diferenciada e inteligente sobre Lewis Carroll em Alice no País das Maravilhas (1865) e Alice no País do Espelho (1871) e a relação da história com o jogo de xadrez.

Quando meus filhos eram pequenos (1989) a Rede Globo apresentou durante duas semanas em formato de “seriado” esta superprodução de Alice no País das Maravilhas. Eu gravei os episódios em VHS porque na época só existia esta opção e ainda a tenho guardada. Meus filhos assistiram inúmeras vezes e lembram com saudades da época em que todas as tardes convidavam os amigos para assistirem em casa.

7 Comments

  1. Denis Dias Says:

    Ola, tambem assisti essa serie na rede globo e tenho uma irma exepcional que danificou as fitas VHS de tanto assistir, estou a procura faz tempo de alguem que tenha em DVD ou mesmo VHS que posso passar pra DVD, mas soh encontrei em ingles, voce poderia fazer uma copia de seguranca pra mim, eu pago o serviço. Obrigado.

    ************************************

    Olá Denis, tudo bem?

    Estou procurando aqui na minha cidade uma pessoa que a transforme em DVD e tenha certeza que assim que eu conseguir eu entro em contato com você e te mando uma cópia.
    abraços

  2. rosana Says:

    ola gostaria muito de uma copia desse filme de alice no pais do espelho pago bem , preciso para dar de presente a minha filha que faz aniversario por favor aguardo resposta semprearte@hotmail.com moro em sp

    ************************************

    Olá Rosana, tudo bem?

    Eu levei a fita VHS para ser analisada e ver se há a possibilidade de passar para o DVD e então poderei fazer as cópias.
    Assim que tiver o retorno deste profissional eu lhe dou uma resposta, ok!
    abraços e obrigada por acompanhar o nosso blog
    com carinho

  3. Keith Says:

    consecration@swig.swap” rel=”nofollow”>.…

    tnx!!…

  4. roger Says:

    gavins@algeria.tosca” rel=”nofollow”>.…

    ??? ?? ????!!…

  5. gerard Says:

    yo@treece.thorn” rel=”nofollow”>.…

    ???????….

  6. george Says:

    executions@spillanes.religion” rel=”nofollow”>.…

    ??? ?? ????….

  7. Eddie Says:

    monastic@improbable.secondly” rel=”nofollow”>.…

    ???!!…



RSS feed for comments on this post. TrackBack URL



Leave a comment